Apesar da derrota por 1×0 em solo brasileiro, o clima era de tristeza, mas não revolta por parte dos jogadores do Estudiantes. A derrota pelo placar mínimo deixou o time animado para a volta em Quilmes, na próxima quinta-feira, às 19h30.
“Fico triste porque a partida estava controlada, não podíamos ser mais agressivos. Faltavam só três minutos. Tínhamos o empate na mão, fizemos uma grande partida e eles criaram poucas situações de gol”, confessou Orión.
O arqueiro, por sua vez, acredita numa classificação no acanhado estádio do Quilmes. “Ali nós somos fortes, nossa torcida local vai fazer a diferença e será uma outra partida”, admite o Agustin Orión, logo após a partida.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
O Estudiantes tem plena condição de, ao menos, levar a partida para os penaltis. Mas eu crieo piamente que conseguirá conquistar a classificação no tempo normal. Tem um time de muita qualidade que não teme adversário algum, é copeiro, acostumado a seguir em frente em competições desse tipo, psicologicamente muito equilibrado e vai lutar contra um Inter ainda sem plena confiança que, embora tenha um excelente elenco tem jogado com pouca vibração, longe daquilo que pode realizar.
Aposto no Estudiantes. Certamente a competição se tornaria muito mais emocionante com a presença desse belo time nas semifinais.
Acredito na GARRA E FORÇA DO INTERNACIONAL ! VAI GANHAR POR 2 A ZERO !!!