Ele ontem prometeu que Neymar não pegaria na bola. Cumpriu.
Nove anos depois de perder o cargo como DT da Argentina, José Pekerman mandou uma última ajudinha através da Colômbia. Ficou claro para quem quiser ver, aliás, como desarmar o Brasil.
Verdade que boa parte da derrota se deve ao jogo ruim de Neymar. A expulsão infantil dele fragilizou ainda mais o time nos próximos dois jogos, isso em caso de vitória contra a Venezuela.
Mesmo assim, o esquema de Pekerman evidenciou as limitações do de Dunga. Marcou bem, na saída de bola e, especialmente, no meio-campo. Sánchez também fechou o cerco às escapadas do Brasil. Ou seja, por mais que eles tivessem mais posse de bola, era a Colombia que atacava mais e não permitia contragolpes.
Ta aí, Martino. Embora sua equipe ainda esteja se adaptando à nova filosofia, tecnicamente e fisicamente, o principal adversário mostrou sua fraqueza. Isso, claro, se chegarem a enfrentar a Argentina.
Resta agora saber como derrotar a Colômbia…
Olha que tudo isso veio daquele técnico que, embora treinou uma das seleções argentinas com melhor futebol dos últimos anos, tirou o Riquelme e colocou o saudoso Júlio Cruz contra a Alemanha.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.