Tudo indicava que o técnico do Godoy Cruz, Omar Asad, não faria nenhuma mudança em relação a última partida. Contudo, o treinador surpreendeu e decidiu por fazer uma mudança tática, colocando César Carranza no lugar de Rodrigo Salinas.
Salinas não vinha rendendo bem nas ultimas partidas, o que vinha deixando o treinador um quanto que irritado em algumas ocasiões. Asad, assim, decidiu por colocar o experiente Carranza para quebrar essa sequência de empates
O Godoy Cruz está próximo de se garantir na próxima edição da Copa Libertadores da América, sendo o primeiro time de Mendoza em torneios internacionais. O time enfrenta o Quilmes, que ainda não venceu no Torneio Apertura – está a 18 jogos sem vencer, somando os empates e derrotas da divisão de acesso.
Desta maneira, o Godoy Cruz vai a campo com Sebastián Torrico; Nicolás Sánchez, Leonardo Sigali e Zelmar García; Carlos Sánchez, Nicolás Olmedo, Ariel Rojas e Diego Villar; David Ramírez; Jairo Castillo e César Carranza.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.