Omar Asad fica ou sai do Godoy Cruz?
Após conseguir a façanha de classificar o Godoy Cruz na Libertadores 2011, a primeira equipe de Mendoza a conseguir esse feito, o futuro de Omar Asad enquanto técnico da equipe permanece incerto. As especulações na imprensa argentina são variadas.
Em entrevista à ESPN Internacional, Asad declarou que gostaria de ficar no Godoy Cruz até o fim da temporada 2010/11, ou seja, disputando o Clausura 2011 e a Libertadores. Ele se declarou motivado para traçar um plano internacional para a equipe.
No entanto, o Olé já coloca o seu futuro enquanto incerto. Citando uma entrevista ao La Red, a publicação afirmou que o pró´prio Asad já reconheceu que suas chances de ficar são poucas. O motivo seria a não-aceitação da diretoria do Godoy Cruz aos termos propostos pelo treinador.
Só que a saída do Godoy Cruz não deve significar a saída de Omar Asad da Libertadores 2011. Cada vez mais o seu nome está sendo vinculado para assumir o Vélez Sarsfield, time com o qual ele foi, enquanto jogador, campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 1994. Aliás, o Vélez foi o único time que Asad jogou em sua carreira, disputando 145 partidas com a camisa da equipe de Liniers.