Depois de algumas idas e vindas nas negociações, finalmente a diretoria do Godoy Cruz anunciou a volta de Omar “El Turco” Asad para ser o técnico da equipe. Asad, que chegará a Mendoza nas próximas horas para assinar o contrato, substituirá Nery Pumpido, que pediu demissão após a derrota para o San Lorenzo por 3 a 0.
Houve a menção de outro nome para dirigir o “Tomba”: Mauricio Pellegrino. O ex-auxiliar de Rafa Benítez era o segundo nome considerado pelos dirigentes do Godoy Cruz para assumir o comando pelo restante dessa temporada e, talvez, pelas próximas. Mas, com o acerto salarial feito, os dirigentes optaram pelo “Turco”, que dirigirá o time pela segunda vez.
Vale lembrar que Asad foi um dos principais responsáveis pela classificação do Godoy Cruz à Copa Libertadores da América do ano passado, um fato inédito em 90 anos de história. À frente do “Tomba”, Asad venceu 18 partidas, empatou 12 e perdeu 8. Com o treinador, virão também o auxiliar Raúl Cardozo e os preparadores físicos Alejandro Rafael e Patricio Pisano.
A expectativa é que Asad faça sua estreia já nesse domingo no jogo contra o Independiente em Mendoza, válido pela 11ª rodada do Clausura. Já para o jogo de hoje contra o Peñarol, que marca a despedida da equipe da Libertadores, a equipe mendoncina terá o interino Daniel Oldrá no banco.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.