Arquivo

Omar Asad é aprovado por dirigentes do San Lorenzo

Os dirigentes do San Lorenzo realizaram uma reunião, na noite de ontem, para tentar fechar de vez com o nome de Asad como técnico do clube.  Embora o nome de el Turco já houvesse sido anunciado, alguns diretores ainda se opunham à chegada do treinador em razão de suas ligações estreitas com o Vélez, atualmente um dos maiores rivais do time de Boedo. 

Apesar da aceitação do novo treinador, sua aprovação não foi unânime. Houve três diretores que não apoiaram a sua contratação. O clima foi tenso e até esquentou, já que o presidente Carlos Abdo e chegou a discutir com Marcelo Moretti, um dos fortes dirigentes da oposição. Apesar disso, os cartolas chegaram a um consenso e todas as possíveis barreiras à chegada de Asad foram ao chão. 

Outro importante assunto tratado pelos membros no encontro foi o do possível
retorno ao Viejo Gasómetro, em Boedo. Nesta semana, aconteceu uma reunião de cúpula entre representantes do Carrefour, na Argentina, e parlamentares da Cidade de Buenos Aires para tratarem do assunto. O parecer a que chegaram foi favorável e abre definitivamente o caminho para que o Ciclón volte ao sonhado local de seu nascimento.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.