Olimpo lamenta empate contra o River
A superioridade do Olimpo no jogo de domingo contra o River fez eco nos periódicos argentinos. Mas a equipe pecou na pontaria, deixando assim escapar uma boa chance de afundar ainda mais o adversário direto na tabela de promedio. No pós-jogo, a analise de Aguirre foi de longe a mais exata da noite: “Fomos muito superiores, entramos por todos os lados”.
A partida foi nervosa, e com muito medo as duas equipes se enfrentaram em uma espécie de jogo de cautela. Aquele que errasse menos sairia vitorioso. “Foi uma partida dura, de muita tensão e havia muito em jogo. Só nos faltou o gol”, disse o volante da equipe de Bahia Blanca.
O Olimpo de Omar De Felippe terá agora outra ‘final’ pela frente. A próxima rodada será contra o Arsenal em Sarandí, e apesar de ter empatado, a equipe segue fora da zona de promoción. “Deu para notar que estavam muito nervosos. Ferrari não atacou nunca, a equipe deles foi mesquinha, mas considero normal pois não estão acostumados a isso(brigar para ficar fora da promoción)”, observou Aguirre e complementou, “criamos muitas situações, mas topamos com Carrizo, que ontem demonstrou a razão por estar na Seleção”.
O próximo encontro será tão decisivo para a tabela de promedio quanto foi o jogo com o River, e a mentalidade da equipe aparece refletida nas palavras do meio campista. “Agora vem o Arsenal e nós temos que vencer. Para isso temos que ser mais efetivos, mas igualmente estamos tranquilos, pois demos tudo o que pudemos”, finalizou.