Muitos me conhecem da minha época como jogador. Mas não como treinador. Estou orgulhoso de que tenham confiado em mim (Julio Olarticoechea).
Uma apresentação simples e muito franca de Olarticoechea, treinador da Seleção sub-20 e agora da Olímpica na Argentina. O técnico que busca o jogo ofensivo, como o próprio se definiu, falou sobre a convocação e dificuldade em projetar a lista olímpica da Argentina. No dia em que Cuesta, Gianetti e Vietto, presentes na lista incial, foram barrados por seus clubes, o treinador conversou com Calleri, que disse ao mesmo que morreria para estar alí. Calleri, até ontem fora dos planos da Seleção Olímpica, hoje está dentro e sob muito respaldo e confiança do novo treinador.
Se fizer as contas de acordo com a lista inicial, notará que ainda faltam dois jogadores para que a lista tenha 18 jogadores, número máximo permitido para a competição. Para o Vasco, como é chamado Olarticoechea, isso não será problema:
Se tenho que ir com 13 jogadores, vamos igual. Não tem problema nenhum
Provavelmente uma maneira de criticar e expor o quanto esta equipe tem sofrido parar dar um pontapé inicial. A Seleção Olímpica, agora sob novo comando, deverá manter o calendário de preparação para as Olimpíadas, competição agora mais próxima. Agora, pelo menos.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.