Seleção

Olarticoechea é apresentado como treinador da Seleção Olímpica; Calleri é convocado

Muitos me conhecem da minha época como jogador. Mas não como treinador. Estou orgulhoso de que tenham confiado em mim (Julio Olarticoechea).

Uma apresentação simples e muito franca de Olarticoechea, treinador da Seleção sub-20 e agora da Olímpica na Argentina. O técnico que busca o jogo ofensivo, como o próprio se definiu, falou sobre a convocação e dificuldade em projetar a lista olímpica da Argentina. No dia em que Cuesta, Gianetti e Vietto, presentes na lista incial, foram barrados por seus clubes, o treinador conversou com Calleri, que disse ao mesmo que morreria para estar alí. Calleri, até ontem fora dos planos da Seleção Olímpica, hoje está dentro e sob muito respaldo e confiança do novo treinador.

Foto 1
Calleri foi convocado para o lugar de Vietto

Se fizer as contas de acordo com a lista inicial, notará que ainda faltam dois jogadores para que a lista tenha 18 jogadores, número máximo permitido para a competição. Para o Vasco, como é chamado Olarticoechea, isso não será problema:

Se tenho que ir com 13 jogadores, vamos igual. Não tem problema nenhum

Provavelmente uma maneira de criticar e expor o quanto esta equipe tem sofrido parar dar um pontapé inicial. A Seleção Olímpica, agora sob novo comando, deverá manter o calendário de preparação para as Olimpíadas, competição agora mais próxima. Agora, pelo menos.

Júnior Marques

Sul-matogrossense Bacharel em Esporte pela Universidade Estadual de Londrina. Preparação Física e Cardiologia. Gabriel Batistuta nas peladas de infância, Hincha Albiceleste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.