Já no Rio de Janeiro, tudo pronto para a estréia da Argentina nas Olimpíadas. O pontapé inicial será dado amanhã, às 18hs, no Estádio Engenhão contra a Seleção de Portugal. Para a partida, Olarticoechea deverá realizar algumas mudanças na equipe, que demonstrou claros sinais de um gradativo entrosamento nos amistosos antes da competição. Nos dois empates em zero, contra Colômbia e México, e na vitória sobre o Haiti por 3×1, a Argentina jogou no 4-3-3 e oscilou em bons e maus momentos no decorrer dos jogos. Pensando em amanhã, o Vasco deverá esquematizar a Albiceleste com duas linhas de 4 e com o J.Gómez, lateral-direito de destaque nos amistosos, mais avançado, no meio-campo. Mais cautela e pronta para as jogadas em velocidade pelos lados, a Argentina agora no 4-4-2:
Sonhando com o título olímpico, Olarticoechea demonstra ânimo com o grupo que tem em mãos, mesmo não contando com as principais estrelas da equipe, como Kranevitter, Dybala, Icardi e outros. Vale lembrar que em relação a lista inicial houve uma alteração: Pavón(Boca Juniors) foi chamado para o lugar de Lanzini, que se lesionou no amistoso diante da Colômbia, ainda no período pré-olímpico.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.