O desabafo do Independiente
Após a classificação histórica para a final da Copa Sul-Americana, os jogadores do Independiente deram entrevistas em tom de desabafo. O Rojo ganhou, nesta quinta, da LDU Quito por 2 a 1 e agora enfrentará o brasileiro Goiás pelo título.
“Jogamos contra um grande da América do Sul, mas ganhamos jogando muito bem, com muita garra, muita gana, todos nós”, afirmou Facundo Parra. Ele foi o autor do primeiro gol do Independiente na partida, aos 26 minutos do 1º tempo.
Parra ainda completou: “Oxalá Deus queira que possamos ganhar a Copa para a torcida, para o grupo, para a comissão técnica e por aqueles que não estão mais”.
Além disso, Tuzzio também declarou, elogiando o DT Antonio Mohamed: “Se formou um grande grupo. O técnico soube tirar o melhor de cada um”. Por fim, o goleiro Hilario Navarro afirmou: “Agora é pensar em ir ao Brasil para trazer um bom resultado e depois, em casa, poder conseguir a Copa”.
O primeiro jogo da final entre Independiente e Goiás será na quarta-feira, dia 1, em Goiânia. A volta é sete dias mais tarde em Avellaneda.