O Corinthians pagou ?!
Segundo informações veiculadas pela MF2 Comunicação, assessoria de imprensa responsável pelo atleta Matías De Federico, a negociação entre o clube paulista e o Huracán foi concretizada. De acordo com a agência, o Corinthians depositou na tarde de ontem a quantia exigida pelo presidente Carlos Babington para a liberação imediata do atleta.
Porém, o advogado contratado pelo Huracán, Bruno Azambuja, negou que o clube paulista tenha feito o pagamento. Segundo Bruno, até o momento nenhum valor foi depositado e nem ele foi procurado pelo Corinthians. “Provavelmente nas próximas 24 horas teremos um desfecho. Ou o Corinthians nos procura para negociar. Ou o Huracán tomará as providências devidas”, declarou Bruno.
Ainda segundo a agência, o atleta viaja amanhã às 8h, junto com Alejandro Bouza, seu empresário, para retirar o visto de trabalho e se apresentar oficialmente ao Timão. “Está tudo acertado entre o Corinthians, Huracán, jogador e o procurador dele. Só que uma parcela da documentação dele ficou pronta. A outra não. Por cautela o Corinthians adiou a apresentação do atleta”, declarou Maio Gobbi, gerente de futebol do clube paulista ao jornalista Marco Bello.
Já é do TIMÃAAAAAAAAAAAAAAAO!!!
estão depositando 1 confiaça muito grande nesse mulek. como c ele fosse
um messi ,
1 jogador igual o messi não nasce en chocadeira não
Enfim mais um clube argentino se tornara conhecido…
ja cansei de le sobre Defrederico e Corinthianss
coitado entro numa barca!!!vixi
sou internacional,mais o corinthians é pobre meu time é bem melhor e tem bem mais dinheiro,ganharam a copa do brasil de sorte!eles vao ralar p nao fica na zona de rebaixamento!muito fraco…tao precisando de um time melhor esses ruim!
timao,hahaha nao sei da onde arrumaram esse apelido de time de segunda divisao!
sou corinthiano fanatico,mas meu time ta fraco,q inveja do sao paulo,inter,cruzeiro menos o gremio e palmeiras q sao fraco!