Arquivo

O Contra-Ataque de Orion

Depois de oito anos atuando pelo San Lorenzo, Agustin Orion voltou à cancha do Ciclón, desta vestindo a camisa do Estudiantes. A torcida não o perdoou, e o goleiro recebeu vaias durante toda a partida. Ramoz Diaz, o treinador do San Lorenzo, não perdeu a chance de alfinetar: afirmou que a torcida do Ciclón sabe reconhecer os que fizeram coisas boas pelo clube.

Hoje foi o dia do contra-ataque. Sem usar nomes, disse se sentir incomodado com pessoas que não pertencem ao San Lorenzo e estão lá por não conseguirem o emprego desejado, em outro clube, e mesmo assim se metem a interpretar os pensamentos de sua torcida. Mais direto, impossível.

O goleiro agradeceu ainda aos torcedores que o apoiaram, e ressaltou a força do grupo do Estudiantes, que mesmo disputando duas competições simultâneas e enfrentando lesões, ainda consegue manter a liderança isolada no Apertura.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.