De Córdoba/ARG – Na última partida da Seleção Argentina, Lionel Messi foi muito criticado pelo fato de não ter conseguido apresentar o seu futebol. Contudo, deveu-se a um jogador especial: Carlos Sanchez, que impediu qualquer avanço do atleta do Barcelona. Mesmo tendo parado o melhor do Mundo, não foi eleito o homem do jogo.
E hoje, a Argentina terá mais uma pedra no sapato. Pelo menos é assim que os costarriquenhos pensam. O responsável por parar Lionel Messi será um estudante de criminalística na Universidade San Jacinto, em Houston e que nunca jogou como profissional. A esperança está sobre Francisco Calvo.
O jogador obteve tal oportunidade nas partidas quando esteve como sparing dos titulares na Copa Ouro. A partir dali, convenceu Ricardo La Volpe e foi convocado para o torneio sul-americano. “Ele tem muitas condições. Dependerá dele o futuro no futebol, pois tem potencial”, destacou El Bigotón.
Raramente um jogador conseguiu parar Messi. Na Copa do Mundo, o grande responsável pela proeza foi Per Mertesacker, na vitoria por 4×0 nas quartas de final. Na Copa America de 2007, na final daquele torneio, Lionel foi parado por Josué, ex-São Paulo, Goiás.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.