A equipe rumou a La Plata acompanhada por mais de 5 mil torcedores que deixaram a estrada toda vermelha e branca, e não paravam de cantar. Em um ônibus aberto, os jogadores acompanhavam os torcedores nos canticos, e exibiam todos orgulhosos a Taça Libertadores.
A multidão foi tão grande, que para percorrer 500 metros, o ônibus que conduzia os campeões demorou cerca de 1 hora. Foi necessário batedores para ir caminho para a caravana que acompanhava a equipe, e um fila de três kilometros foi formada atrás dos campeões.
Os jogadores serão recebidos pelo prefeito de La Plata, Pablo Bruera, que entregará ao grupo uma placa de reconhecimento por tudo o que fizeram. La Plata já está tomada pelos torcedores da equipe, a festa promete varar a noite. São esperados mais de 50 mil torcedores no ponto de chegada da delegação.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Pablo Bruera é o intendente (prefeito) da cidade de La Plata, não de Buenos Aires. Sei que é meio confuso, mas La Plata é a capital da provincia de Buenos Aires. A cidade de Buenos Aires não faz parte da provincia de Buenos Aires.
Nos jornais argentinos muitas vezes vão ler simplesmente 'la provincia' para se referir à Provincia de Buenos Aires e 'la ciudad' para se referir à Ciudad de Buenos Aires.
Grande abraço,
Ernesto.
Ernesto. Obrigado pela ajuda.
Grande abraço