Até parece que Angel Cappa gosta de criar suspense no hincha Millonário antes de conseguir o triunfo em casa. Na vitória por 2 x 1 contra o Vélez Sarsfield, a mesma história do jogo contra o Godoy Cruz, no final de semana retrasado, se repetiu: a equipe de Nuñez começou perdendo, mas lutou com êxito pela virada no segundo tempo. Só que dessa vez, o herói da noite foi Diego Buonanotte, mesmo saindo do banco.
Da mesma forma que no jogo contra os mendocinos, o River teve maior volume de jogo na tentativa de abrir o placar na etapa inicial. Contudo, num erro defensivo da defesa anfitriã, que segue com problemas mesmo com comandante novo, e do próprio goleiro Vega, os reservas Fortineros conseguiram o primeiro gol com Alvarez: 1 x 0, aos 8 minutos. Mas desta vez o torcedor não precisou sofrer por muito tempo. Nos acréscimos, Ferrari (ele de novo), empatou graças a um passe do Burrito Ortega: 1 x 1.
Após a volta dos vestiários, os Millonários seguiam atacando mais do que os visitantes, que só conseguiam resistir graças a tranquilidade do goleiro titular, Germán Montoya. Foi precisa a entrada do pequeno grande guerreiro de Cappa para mudar a situação. E Buonanotte não só deu maior força ao time quando entrou no lugar de Funes Mori, como sacramentou a merecida virada num chute de esquerda após receber cruzamento na área: 2 x 1, aos 36 minutos, placar final.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.