Com a contratação de Agustín Orión, se esperava o encerramento da verdadeira novela (com tons de pastelão) envolvendo a busca do Boca por um goleiro. Ledo engano: Julio Cesar Falcioni quer outro goleiro, capaz de disputar a posição com o ex-jogador do Estudiantes. E a novela continua.
Pablo Migliore, do San Lorenzo, e com passagem pelo Boca, parecia ser a primeira opção, inclusive por ser do agrado de Falcioni. Mas segundo o próprio jogador, sua contratação foi vetada pelo presidente Jorge Amor Ameal. Outros dois nomes que chegaram a ser ventilados foram os de Enrique Bologna (Banfield) e do uruguaio Martin Silva (Defensor). No entanto ambos os nomes já foram descartados.
No momento, os dois favoritos a fecharem o ciclo de contratações do Boca Juniors são Sebastian Torrico (Godoy Cruz), Paulo Garcés (Universidad Catolica) e Sebastian Sosa (Peñarol). O goleiro da equipe de Mendoza declarou que “seria um sonho jogar no Boca”, mas também assegurou que não teve contatos com o clube xeneize. E ao longo do dia de hoje ganhou muita força a conjectura de que o arqueiro do Peñarol estaria muito perto de ser contratado pelo Boca. Para muitos, ele seria o jogador que, segundo Falcioni, “estaria muito próximo de ser contratado”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
o Sosa é fraco. desses o melhor é o Torrico, na goleada do Godoy Cruz sobre o Boca na Bombonera, no último clausura, fechou o gol. o Migliore é péssimo, o Gracés não é pode ser titular já. VOLTA PATO, VOLTA CARANTA