Quando o presidente do Banfield deu como encerrada as negociações com Santiago Silva, que exigia a compra dos 100% de seus direitos federativos (US$ 2,4 milhões), tudo indicava que o atacante uruguaio, artilheiro do Torneio Apertura voltaria ao Vélez. Mas, não é bem assim.
A novela envolvendo o jogador pode ter alguns capítulos a mais. Isso porque o jogador não se apresentou ao clube de Liniers, que se reapresentou ontem. Mas, segundo o presidente do clube, Fernando Raffaini, o jogador ainda estaria disposto a negociar com Banfield.
Todavia, o jogador mantém a postura de que só irá para o Banfield caso o clube pague os 100% do seu passe, algo de certa forma imposto pelo seu empresário, pivô dos problemas. O atual campeão argentino, porém quer usar apesar a sua opção de compra, de 50%, estimada em US$ 1,2 milhão.
Segundo seu empresário, Pablo Betancourt, declarou que “Se os valores que passei não foram bons o suficiente, podemos negociar. Mas se até amanhã não me derem um posição, o levaremos ao Peñarol”, confessou a Rádio ESPN Rivadavia.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.