Uma das maiores novelas do verão argentino finalmente parece estar chegando ao fim. Juan Manuel Iturbe acertou sua saída do Porto, e deve chegar em breve a Buenos Aires para assinar seu contrato com o River Plate. A notícia foi confirmada pelo próprio Ramón Diaz, através de sua conta pessoal no twitter.
O atacante virá para um empréstimo de seis meses (ainda que em Portugal alguns veículos tenham noticiado que seria por 1 ano, de modo que só se terá certeza quando o contrato for assinado), que custará 600 mil dólares ao Milo. Mas o clube pode receber o dinheiro de volta integralmente, caso o atacante se desempenhe bem a ponto de que o Porto consiga negociá-lo com algum outro clube europeu. O que é, por si só, um sinal de que os portugueses não possuem pretensões de contar com futebol do jogador.
Assim, Iturbe se converte no segundo reforço argentino da atual janela de transferências, após a chegada de Leonel Vangioni, vindo do Newell’s. Falta ainda o camisa 10, posição que Ramón Díaz acredita ser necessário reforçar. Mas desde que se inviabilizou a vinda de Fabbro, as coisas andaram pouco em relação à chegada de um novo enganche.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.