O vicio é um mal que mata o homem. Seja ele qual for. E nesse caso estamos falando de Ariel Ortega. Seu problema com o alcoolismo é conhecido e infelizmente trás más consequências ao jogador. Foi assim em outubro passado e ontem a noite, em Buenos Aires. O jogador está fora da partida contra o Central, amanhã, e cogita-se até a rescisão contratual do meia-atacante.
O jogador do River Plate teria de se concentrar por volta das 23h30 (00h30 no Brasil) como os demais 19 convocados para a partida. Mas, o jogador não apareceu no hotel a noite. Segundo informações preliminares divulgadas no portal do Diário Olé, o ingresso foi apenas às 8h30 e em um estado preocupante, segundo fontes do clube.
Diferentemente de outubro, o atleta não abandonou a concentração, onde até então está concentrado. Mas, Daniel Passarella, presidente do clube, estaria disposto a puni-lo, exigindo a Leonardo Astrada que tirasse a titularidade na partida contra o Central, pela terceira rodada (o que aconteceu), como também excluí-lo da lista de relacionados. O jogador permanece na concentração, contudo não estará sequer no banco na partida de amanhã. Na segunda-feira, uma reunião pode definir o futuro do jogador no clube
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Putz cara
FORÇA ORTEGUITA!