Nova recaída com álcool pode tirar de Ortega no River
O vicio é um mal que mata o homem. Seja ele qual for. E nesse caso estamos falando de Ariel Ortega. Seu problema com o alcoolismo é conhecido e infelizmente trás más consequências ao jogador. Foi assim em outubro passado e ontem a noite, em Buenos Aires. O jogador está fora da partida contra o Central, amanhã, e cogita-se até a rescisão contratual do meia-atacante.
O jogador do River Plate teria de se concentrar por volta das 23h30 (00h30 no Brasil) como os demais 19 convocados para a partida. Mas, o jogador não apareceu no hotel a noite. Segundo informações preliminares divulgadas no portal do Diário Olé, o ingresso foi apenas às 8h30 e em um estado preocupante, segundo fontes do clube.
Diferentemente de outubro, o atleta não abandonou a concentração, onde até então está concentrado. Mas, Daniel Passarella, presidente do clube, estaria disposto a puni-lo, exigindo a Leonardo Astrada que tirasse a titularidade na partida contra o Central, pela terceira rodada (o que aconteceu), como também excluí-lo da lista de relacionados. O jogador permanece na concentração, contudo não estará sequer no banco na partida de amanhã. Na segunda-feira, uma reunião pode definir o futuro do jogador no clube
Putz cara
FORÇA ORTEGUITA!