Arquivo

No River, apenas uma dúvida para sábado

Após treinamento em Ezeiza, o técnico Matías Almeyda não terá problemas para enfrentar o Quilmes, no próximo sábado às 17h10, na cancha cervecera. Pelo contrário, pode ter uma boa alternativa para o gol, já que Daniel Vega se recupera de lesão no ombro.

A proposta é de seguir acumulando vitórias e deixar a crise bem longe do Monumental. Porém, Almeyda sabe que o duelo de sábado é um dos mais difíceis para o Millionario, já que seu adversário conhece bem sua equipe. Após vencer o Independiente Rivadávia, em Mendoza, o técnico Caruso Lombardi apimentou a disputa , ao dizer que o Quilmes será a equipe que vai quebrar a série invicta do River: “se não perde para nós, vai ser difícil perder para outro”, afirmou Lombardi, ainda empolgado com o triunfo de sua equipe em Mendoza.

Embora tenha os onze titulares definidos para o encontro de sábado, Almeyda ganha uma dúvida no gol. É que a recuperação de Daniel Vega, que vem de contusão no ombro, ameaça a titularidade de Leandro Chichizola. O treinador millionario estaria apenas esperando pela recuperação de Vega para lhe oferecer a camisa número um da equipe.

Para o encontro de sábado a direção do Quilmes enviou a Núñez um total de 4.600 ingressos, sendo 3.000 para populares e 1.600 para tribunas. O que praticamente significa o retorno dos hinchas milionários aos estádios visitantes. Caso o arqueiro Vega não atue no sábado, Almeyda deverá repetir a equipe que bateu o Desamparados no Tomás Adolfo Ducó.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.