No River, apenas uma dúvida para sábado
Após treinamento em Ezeiza, o técnico Matías Almeyda não terá problemas para enfrentar o Quilmes, no próximo sábado às 17h10, na cancha cervecera. Pelo contrário, pode ter uma boa alternativa para o gol, já que Daniel Vega se recupera de lesão no ombro.
A proposta é de seguir acumulando vitórias e deixar a crise bem longe do Monumental. Porém, Almeyda sabe que o duelo de sábado é um dos mais difíceis para o Millionario, já que seu adversário conhece bem sua equipe. Após vencer o Independiente Rivadávia, em Mendoza, o técnico Caruso Lombardi apimentou a disputa , ao dizer que o Quilmes será a equipe que vai quebrar a série invicta do River: “se não perde para nós, vai ser difícil perder para outro”, afirmou Lombardi, ainda empolgado com o triunfo de sua equipe em Mendoza.
Embora tenha os onze titulares definidos para o encontro de sábado, Almeyda ganha uma dúvida no gol. É que a recuperação de Daniel Vega, que vem de contusão no ombro, ameaça a titularidade de Leandro Chichizola. O treinador millionario estaria apenas esperando pela recuperação de Vega para lhe oferecer a camisa número um da equipe.
Para o encontro de sábado a direção do Quilmes enviou a Núñez um total de 4.600 ingressos, sendo 3.000 para populares e 1.600 para tribunas. O que praticamente significa o retorno dos hinchas milionários aos estádios visitantes. Caso o arqueiro Vega não atue no sábado, Almeyda deverá repetir a equipe que bateu o Desamparados no Tomás Adolfo Ducó.