Arquivo

No Lanús, José Sand pode voltar para o Apertura

Com 67 jogos realizados e 50 gols feitos, José Sand foi um dos grandes destaques da década no Lanús, principalmente após o título do Apertura 2007. Porém a pauta é mesmo o possível retorno de ‘El Pepe’ para o Granate, já que o jogador não vem sendo utilizado no Deportivo La Coruña, da Espanha. Em entrevista ao TyC Sports, o jogador revelou seu possível retorno, “Ainda é cedo para pensar na minha possível volta para o Lanús. Mas minha situação no La Coruña está difícil, pois eu não jogo” ressaltou El Pepe.

Com passagem pelo futebol brasileiro, mais precisamente pelo Vitória da Bahia, Sand estaria disposto a voltar para o Lanús, principalmente pelo planejamento realizado pela equipe, começando pela chance de disputar a Copa Sul Americana. Sobre a possível contratação, o presidente da equipe, Nicolás Russo, declarou o seu desejo, “Quando acabar seu contrato e o La Coruña não optar pela contratação, o Lanús vai tentar trazê-lo. Estamos interessados e vamos em busca até o fim” afirmou Nicolas.

O maior obstáculo fica sobre o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, time em que Sand tem contrato até 2012. O jogador já revelou que não deseja voltar de empréstimo do La Coruña para a equipe da Ásia, já que em sua primeira passagem apresentou problemas com o treinador brasileiro, Alexandre Gallo. Agora tudo depende da decisão dos espanhóis, que tem direito de compra de Sand. Mas nada que deixe o torcedor do Lanús desanimado, já que El Pepe fará de tudo para voltar á equipe.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.