Na vitória por 3 a 0 sobre o Racing Santander, Lionel Messi marcou mais um gol, seu décimo nono no campeonato espanhol. No entanto, pode ser punido por ter levantado a camisa para exibir outra camiseta, que homenageava o aniversário de sua mãe. O gesto foi citado pelo árbitro na súmula, o que pode acarretar alguma punição ao craque argentino.
Na Itália, o grande destaque entre os jogadores argentinos foi Ezequiel Lavezzi. O ex-atacante do San Lorenzo abriu o caminho para a vitória do Napoli sobre o Bari por 2 a 0 fora de casa, ao desviar uma falta mal cobrada pelo uruguaio Cavani. O segundo gol foi marcado pelo atacante charrua.
Com isso, a dupla de ataque sul-americana levou o clube do sul da Itália à vice-liderança isolada do campeonato, quatro pontos atrás do Milan. Curiosamente o mesmo rival contra o qual o Napoli protagonizou confrontos históricos em seu melhor momento, o fim da década de 1980.
Outra possível semelhança é que naquele tempo, a equipe azul era comandada por Diego Maradona. A fanática torcida napolitana espera que com os gols de outro argentino a equipe possa voltar a levantar um scudetto conquistado sobre o Milan.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.