Arquivo

Newell’s se prepara para enfrentar Olimpo preocupado com desfalques

 

Desde Rosario – Nesta segunda feira os leprosos voltaram aos treinamentos, e o departamento médico avaliou os jogadores lesionados. Martino terá dores de cabeça durante a semana para escalar sua equipe para a partida de domingo em Bahia Blanca. A boa notícia é o retorno de Pablo Pérez.

No plantel do Newell’s há muitos problemas na defesa, onde há jogadores machucados e um suspenso. Victor López, por exemplo, tem uma sobrecarga muscular e não jogará contra o Olimpo. Nesta quarta-feira outros exames serão feitos para avaliar outras possíveis lesões.

Santiago Vergini, que ficou de fora contra o All Boys, segue com problemas musculares. Treinará toda a semana separado dos companheiros e é dúvida para a partida de Bahia Blanca. Uma péssima notícia, principalmente tendo em vista que Guillermo Ortiz foi expulso na última partida.

Um possível substituto para os eventuais desfalques na defesa seria Diego Mateo, que no entanto segue com problemas no tornozelo desde a quinta rodada, e no máximo poderá atuar pela equipe reserva no domingo. Outro lesionado é Jonathan Valle, jovem defensor que sofre com um estiramento na perna direita e deve voltar a trabalhar com os companheiros nesta semana.

No clube todas as apostas vão para a recuperação de Vergini, sem a qual é difícil imaginar como Gerardo Martino poderá armar o setor defensivo de sua equipe com tantos desfalques. A boa notícia é o retorno de Pablo Pérez, que cumpriu sua suspensão por cinco cartões amarelos. O elenco rojinegro voltará a treinar na manhã desta terça feira.

Traduzido por Tiago Melo

Estebán de León

Rosarino, vive em Funes (a 15 km de distancia) desde 1987, torcedor fanático Rosario Central. Estudiante de Engenharia Mecânica da Universidad Tecnológica Nacional (Facultad Regional Rosario).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.