Newells perde mais uma em casa; All Boys arranca empate no norte argentino
Dizem que o mando de campo é um dos principais aliados de um time de futebol, principalmente quando tem a tradição em suas costas. Mas, o Newells, após muitas temporadas, não vem lidando bem com isso. Após ser dominante em toda a partida, o time de Rosário caiu novamente em casa, desta vez para o Tigre, por 1-0.
O resultado foi de suma importante ao time visitante, que luta contra o rebaixamento (está na zona direta da degola) após duas temporadas ruins. O Tigre soube aproveitar do raro contragolpe que teve para sair com o triunfo. Isso porque o Newells pressionou durante todo o embate, criou inúmeras chances de gol, mas não conseguiu gritar gol em nenhuma das ocasiões.
O único gol do jogo saiu aos 36 minutos de jogo. Ramiro Leone cobrou falta pela direita e Carlos Casteglione cabeceou forte, sem chances para Sebastian Peratta. Um tom de injustiça para o rubro negro. Na segunda etapa, a situação não mudou muito.
O Newells manteve forte no ataque, mas não conseguia superar a retranca do Tigre, para desespero dos torcedores. As melhores chances surgiram dos pés de Figueroa e num gol bem anulado de Maxi Urruti. Em vão. Mais uma derrota e casa para decepção dos torcedores.
Empate sem sal
No complemento da rodada, All Boys e San Martin ficaram em um empate sem gols, em San Juan. O resultado foi péssimo para ambas as equipes que buscam sair da zona de rebaixamento. O Albo continua fora da zona de promoción até o meio da rodada, já que uma vitória do San Lorenzo coloca o time da floresta na amarga colocação.