Para Sebastian Peratta, goleiro do Newell’s Old Boys, sua equipe terá na LDU o adversário mais duro que já teve de enfrentar na atual edição da Copa Sul-Americana. O arqueiro lembrou que os equatorianos são muito fortes jogando em casa, contam ainda com a vantagem da altitude de Quito, e também são perigosos como visitantes.
Comparado ao São José, último adversário da equipe no torneio, Peratta vê um sensível aumento no grau de dificuldade. Para ele, a equipe boliviana só poderia ter chance de complicar o confronto caso o Newell’s tivesse de encarar a altitude do jogo de volta sem nenhuma vantagem obtida no jogo de ida.
Peratta acredita que com a LDU a coisa é diferente. O objetivo do Newells, sempre segundo o goleiro, deve ser primeiro vencer. Mas se possível ampliar a diferença, para conseguir uma vantagem considerável, de preferência sem sofrer gols. El Flaco acredita que em um confronto tão equilibrado qualquer gol a mais pode fazer a diferença.
O primeiro confronto entre Newell’s e LDU acontecerá na próxima terça-feira, às 21 horas em Rosário.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.