Arquivo

Newell’s joga melhor mas cede empate no fim

Newell's_RosarioDe todas as confusões extra-campo, o Newell’s mostrou que poderia reverter essa situação dentro dele. Dominou o primeiro tempo por um todo e conseguiu abrir o marcador, com Formica, em um chute de longa distância. Mas, de tanto cadenciar o jogo e se recuar, tomou o golpe. Zelaya conseguiu o empate, com um tento de cabeça, há dez minutos para fim da partida, para alivio dos torcedores do Rosario Central.

O gol Rosarino saiu num momento em que La Lepra arriscava nos contra-golpes e pressionava o gol de Broun. As várias defesas do arqueiro evitaram uma goleada do maior rival em pleno Gigante de Arroyito. Um 1 a 1 marcado pelo sofrimento Canalla dentro do campo. O Newell’s realmente conseguiu dar o troco do que o time rival fez consigo fora dele. Mas, no fim, tudo terminou em igualdade… como fora dele.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.