O sabor amargo de ter sido eliminado logo na fase inicial da Copa Libertadores deixou vários torcedores do Newell’s angustiados, já que com a equipe que montou, o possibilidade de chegar a mais uma final era real. De consolação, restou o Clausura.
Todavia, a apatia dentro de campo nas primeiras rodadas impediu o time de lutar pelo título. Mas, as seis vitórias e os seis empates, foram suficientes, ao menos, para garantir o clube na Sul-Americana. A vaga foi concretizada hoje, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal de Sarandí, com gols de Alayes e Schiavi.
A partida, como já era esperado foi parelha. Nas poucas oportunidades que teve no decorrer dos 90 minutos, o Newell’s aproveitou as duas. Ambas na primeira etapa. Aos 12, após um escanteio, Alayes desviou de cabeça e mandou no meio das pernas de Campestrini. A vitória foi sacramentada aos 31 minutos, com Schiavi, com a colaboração novamente do arqueiro do time de Sarandí.
Essa foi a sexta partida consecutiva do clube de Julio Grondona sem vitórias. Tal resultado preocupa o promédio do próximo ano. Por outro lado, o Newell’s garantiu-se na Sul-Americana. Resta apenas saber qual posto irá ocupar.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.