Os Leprosos haviam começado melhor a partida, e foi nos chutes de fora da área que teve as melhores oportunidades. Aos 14 minutos, Prette assistiu Formica que bateu de canhota em baixo do goleiro Ibañez. Mas, o Newell’s teve mais oportunidades de liquidar o jogo ainda na primeira etapa. Coisa que não fez.
E o castigo veio logo no primeiro minuto do segundo tempo, com Leandro Torres que entrou pela direita da grande área e bateu cruzado por cima do goleiro Peratta, empatando o confronto para o Godoy Cruz. A partir daí, o Newell’s recuou e o Tomba ganhou espaço e jogou melhor na segunda etapa, mas nada que merecesse a vitória.
Contudo, o placar foi bastante justo pelo que as equipes mostraram em campo, cada qual jogou uma etapa superior. As curiosidades ficam por conta do autor do gol, Torres que pertence ao Newell’s, mas foi emprestado aos mendocinos sem qualquer cláusula. E o retrospecto de confrontos entre Godoy Cruz e Newell’s Old Boys, que permanece intacto, pois todas as partidas terminaram empatadas, cinco no total.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.