Mesmo de férias na Argentina, Maxi Rodríguez não deixou de falar sobre seu futuro no futebol e seguiu cogitando a volta para o seu país. Em uma partida beneficente organizada pela Fundação Pupi, entidade criada por Javier Zanetti, o jogador do Liverpool voltou a falar sobre o interesse do Newell´s para a próxima temporada.
Com 31 anos, a “Fera” ainda tem mais um ano de contrato para cumprir com o clube inglês. No entanto, Maxi afirmou que recebeu nos últimos dias uma proposta formal do Newell´s e que a recebeu com bons olhos. Mas, segundo ele, a palavra final é do Liverpool. Fontes próximas ao jogador confirmaram que a possibilidade do retorno é boa, mas que um detalhe emperra o restante da negociação.
E o detalhe que impede a vinda de Maxi Rodríguez ao clube rosarino é econômico. O Liverpool não deverá abrir mão do valor – que é desconhecido – estipulado na cláusula de rescisão de contrato. Por sua parte, o Newell´s não tem a menor condição de pagar esse valor. Com isso, Maxi deverá convencer os dirigentes do “Pool” para sair antes do término do seu contrato e com isso abrir mão de algum dinheiro que tem a receber para jogar no Newell´s. Se vier, Gerardo Martino terá um grande reforço para tirar o time do baixo “promedio” da próxima temporada.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.