Nem parece Libertadores…
As vésperas de uma partida importante da Copa Libertadores, habitualmente os torcedores locais dão as ‘boas-vindas’ ao clube visitante, com rojões, batucadas, atrapalhando a noite dos jogadores, tudo em prol ao seu time de coração.
Mas, hoje foi diferente. A delegação do Vélez Sarsfield, que chegou a Belo Horizonte por volta as 21h30, não contou com o apoio de seus torcedores (ou secadores do Cruzeiro) como sequer foram hostilizados na madrugada mineira.
Ontem, logo após o jantar, os jogadores já se concentraram em seus quartos onde ficaram até as 9h para o café da manhã. Duas horas depois, o técnico Ricardo Gareca se reuniu para a última preleção antes do importante duelo contra o Cruzeiro, que pode render a classificação para as oitavas-de-final da Copa Libertadores.
Por volta de 12h, os jogadores almoçarão e voltam a ficar concentrados até às 17h30, quando deixam o hotel Ouro Minas e seguem direto para o Mineirão, sem falar com a imprensa. Logo após a partida contra o time mineiro, toda delegação seguirá direto para o aeroporto onde voltam e um voo charter para a Argentina.