Arquivo

Navas não é mais técnico do Chacarita

Quando um dirigente tenta impor ao treinador quais jogadores devem se escalar, é porque a situação está realmente feia. E isso aconteceu no Chacarita Juniors nesta segunda-feira. Mauro Navas foi solicitado a sacar alguns jogadores que poderiam estar colaborando com a má fase. Todavia, o técnico não aceitou a imposição e por isso foi demitido do seu cargo.

“O clube tinha uma posição tomada e sacar vários jogadores e eu creia que necessitava de todos eles para tentar escapar do rebaixamento. Tínhamos boas chances de nos salvarmos e eu não poderia ir sem estes jogadores. Os dirigentes criam que deveriam projetar o futuro. É uma política do clube que entendo, mas não podia ir de acordo”, destacou Navas ao programa Despertate, da TyC Sports.

Os jogadores neste caso eram : Sebastián Cejas, Fernando e Diego Crosa, Jorge Núñez, Alejandro Frezzotti, Omar Zarif, Nicolás Ramírez e Edwin Avalos. Todos terão seus contratos ao fim da temporada e não continuariam na equipe, mesmo evitando o time do rebaixamento.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.