O Lanús passa por um péssimo momento. Em 2010, o time venceu apenas uma partida e de forma dramática. Desde então, somou cinco derrotas entre o Clausura e a Libertadores. E isso fez o técnico Luis Zubeldia colocar seu cargo a disposição, algo não aceito pela diretoria ao fim da partida contra o Universitario. Hoje, o comandante pode reverter o quadro. O adversário, porém, não será dos mais fáceis. Encara o Newell’s Old Boys, longe de seus domínios, às 20h.
Uma das mudanças no esquema em relação as partidas anteriores é a volta de Caranta ao gol do Lanús no lugar de Agustín Marchesin ( que está suspenso pelo quinto amarelo). O arqueiro não joga desde a sétima rodada do Clausura 2009. O comandante ainda fará outras duas mudanças. Carlos Arce entre no lugar de Herán Grana e o paraguaio Santiago Salcedo vai para o lugar do suspenso Gonzalo Castillejos.
Já o vice-campeão Newell’s começa a pensar impreterivelmente no campeonato argentino após uma semana da eliminação na Libertadores da América. O time vem de uma partida inacabada contra o Argentinos Juniors devido as fortes chuvas que caíram que vem correndo em Buenos Aires. Roberto Sensini ainda conta com alguns problemas para escalar a equipe.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.