Arquivo

Nas mãos de Zubeldia

O Lanús passa por um péssimo momento. Em 2010, o time venceu apenas uma partida e de forma dramática. Desde então, somou cinco derrotas entre o Clausura e a Libertadores. E isso fez o técnico Luis Zubeldia colocar seu cargo a disposição, algo não aceito pela diretoria ao fim da partida contra o Universitario. Hoje, o comandante pode reverter o quadro. O adversário, porém, não será dos mais fáceis. Encara o Newell’s Old Boys, longe de seus domínios, às 20h.

Uma das mudanças no esquema em relação as partidas anteriores é a volta de Caranta ao gol do Lanús no lugar de Agustín Marchesin ( que está suspenso pelo quinto amarelo). O arqueiro não joga desde a sétima rodada do Clausura 2009. O comandante ainda fará outras duas mudanças. Carlos Arce entre no lugar de Herán Grana e o paraguaio Santiago Salcedo vai para o lugar do suspenso Gonzalo Castillejos.

Já o vice-campeão Newell’s começa a pensar impreterivelmente no campeonato argentino após uma semana da eliminação na Libertadores da América. O time vem de uma partida inacabada contra o Argentinos Juniors devido as fortes chuvas que caíram que vem correndo em Buenos Aires. Roberto Sensini ainda conta com alguns problemas para escalar a equipe.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.