Nas mãos de Riquelme
A novela de uma possível chegada de Juan Román Riquelme ao Brasil começa a ter seus últimos capítulos. Durante toda a semana, o Futebol Portenho trouxe informações exclusivas de membros das diretorias do Boca Juniors e do empresário do craque argentino, negando o acordo.
Porém, neste domingo, a edição paulista do Diário Lance! confirmou um acerto entre ambos os clubes. ‘Entre o Grupo Sonda e o Boca Juniors já há um acordo verbal, que será assinado tão logo haja um acerto entre o jogador e o clube’. Todavia, como destacou o próprio jornal brasileiro, Román seria o ponto chave nesta transação.
O empresário do jogador, Daniel Bolotnicoff, desmente de forma veemente todas as negociações com o clube paulista, que no ano que vem fará 100 anos e tem todas as intenções de obter a Copa Libertadores. O clube receberia pouco mais de US$ 2,5 milhões, valores mínimos em relação a multa paga pelo Boca ao Villareal no ano passado (US$ 15 milhões).
O responsável por tentar convencer o craque argentino a deixar todas as suas regalias de La Boca será Paulo Rosenberg, responsável pelas contratações de Ronaldo e Defederico e que possivelmente fechará acordo com Roberto Carlos.
Sou corintiano de coraçao, como quero ver meu timao ser feliz, vem riquelme, vai ser o craque do time.