Ainda na data de ontem, Guillermo Lorente, presidente de la Lepra viajou à Itália para fechar as negociações, que já são dadas como certas na Itália, até em função de declaração do presidente da Azzurri, Aurelio De Laurentiis, aludindo à contratação, que gira em torno de dois milhões de euros. Do valor, cerca de 1,5 milhão vão para os cofres do clube de Rosário.
Além da Nápoli, o jovem atleta também era disputado pela Udinese. Parte do interesse dos clubes sobre Fideleff vem do fato de que ele possui passaporte comunitário, além de ser um atleta que, embora ainda não tenha realizado todo o seu potencial, possui um bom domínio das jogadas aéreas, qualidade que se encaixa perfeitamente no que pretendia tanto a Napoli quanto a equipe de Udine. Por sua vez, quem parece insatisfeito com a negociação é o técnico Javier Torrente, que perde um jogador em quem apostava muito para esta temporada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.