Exterior

“Não voltaria ao River, mas sim ao Lanús”, diz José Sand

Depois de ser sondado por algumas equipes na Argentina, José Sand esclareceu suas paixões e seus desejos em entrevista para o Diário Olé nesta quarta-feira e acabou com os sonhos de River Plate e Lanús que haviam procurado o jogador para atuar nesta temporada.

O jogador, que foi criado na categoria de base do River Plate, foi muito claro na resposta quando perguntado se voltaria para a equipe Millonaria “Eu não gostaria de voltar para o River. Não tenho raiva, porém creio que minha etapa acabou por lá”, afirmou o atacante que logo em seguida tratou de relatar sobre o Lanús, equipe onde se consagrou campeão do Apertura 07’. “Para o Lanús eu volto, vou terminar minha carreira lá. Graças ao Lanús sou o que sou hoje ”.

José Sand está atuando no futebol dos Emirados Árabes Unidos, onde já marcou 24 gols em 20 jogos, uma marca que chamou a atenção de todos. “Aqui é um pouco desorganizado e muito mais lento que o Argentino. A diferença é que treina e se concentra muito mais, porém falta aquele jogo corrido e pegado”.

Mesmo sendo uma grande unanimidade por onde passou e já está chegando em um alto nível de experiência, Sand não escondeu o desejo de atuar na Europa, mesmo com 30 anos de idade. “Só falta isto para a minha carreira. Espero que de certo, quero atuar mais um ano por aqui e seguir para um futebol mais competitivo, quero buscar algo na Europa”, diz o jogador que teve uma passagem apagada no Vitória, em 2001.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.