Messi incansável
Lionel Messi esteve a dois dias em Abu Dhabi onde marcou o gol que resultou no sexto título do Barcelona. Hoje, o argentino está na cerimônia de Gala da FIFA, onde pode obter o trofeu de melhor jogador do Mundo na temporada. E amanhã. Não pode esquecer que o craque foi convocado para o amistoso contra a Catalunha. Mas, depois de tanto desgaste, Messi defenderá a Seleção?
Os organizadores ficaram assustados quando os boatos de que Lio não estaria relacionado na partida de amanhã caso vença o prêmio. Um lugar que lhe acolheu trata-o como Deus apesar de não ter nascido na região não o viria em seu próprio campo? Mas, deu-se um jeito. Para não frustrar os 30 mil torcedores que já compraram ingressos – números baixos para o padrão do jogo e do estádio, que pode acolher quase 100 mil pessoas – Messi começaria no banco de reservas e entraria no decorrer da segunda etapa, já que para os catalães o importante é ver o Melhor do Mundo atuar contra suas Seleção.
Assim, quem seria o substituto de Lio Messi. Se tudo continuar da forma que está, Andujar também ficaria no banco – uma chance para Diego Pozo mostrar o seu valor – Cristian Alvarez e Eduardo Salvio estreariam na seleção e Lavezzi formaria o ataque com Federico Higuaín. O possível time então seria: Pozo; Cristian Alvarez, Demichelis, Otamendi e Papa; Pastore (Salvio), Bolatti, Gago e Di María; Lavezzi e Higuaín. Messi, só na segunda etapa, nem que seja por cinco minutos.