Muralha à chinesa no River Plate
Os treinos do River Plate no Prédio de Ezeiza, onde a Seleção Argentina faz os seus trabalhos, eram para terem acontecido ontem, mas como a forte chuva que caiu em Buenos Aires obrigou Astrada adiar o treino para hoje.
Porém, hoje não houve suspensões e sim surpresas por parte do comandante do River. Em um trabalho tático, Leonardo Astrada deu algumas pistas de qual será o time para o Superclássico de domingo, às 17h15 (horário de Brasília).
Mesmo com três equipes (assim como ontem), o treinador colocou nove jogadores em cada time, com um goleiro Veja como fixo. Em um dos times, colocou Fabbiani e Ortega como atacantes. Até ai tudo bem.
A surpresa foi à entrada de Almeyda como volante central, como se fosse um líbero, um pouco a frente de Cabral e Nico Sánchez. Ferrari e Villagra como laterais e Domingo e Abelairas como meias. Uma muralha à chinesa.
A única dúvida, pelo que indicou o treinamento, seria se Buonanotte se manteria como titular, ou se colocaria Gallardo na titular. Assim, o possível River para o Superclássico seria: Vega; Ferrari, Cabral, Sánchez e Villagra; Almeyda, Barrado, Domingo e Buonanotte (Gallardo); Fabbiani e Ortega.