Mudanças e mais mudanças
Depois de polemizar na semana passada, sacando Abbondanzieri e ibarra, o técnico Abel Alves voltou a mexer na equipe. Desta vez, no entanto, as mudanças são do meio pra frente. Palermo, substituído no decorrer da partida contra o Atlético Tucumán foi mantido no time principal.
Todavia, os atacantes não serão mantidos. Quem pagou pelo pato (sem trocadilho) foi Mouche. O jogador deixará a equipe principal para dar lugar a Lucas Viatri, outro jogador de referencia ao lado de Martín Palermo.
Outra mudança é a saída de Jesús Méndez (contratado pelo clube por US$ 3 milhões) pelo jovem Erbes. Assim, Chávez iria para a direita, sua posição de origem. Desta maneira, o time iria a campo com Javier García; Villafañe, Muñoz, Morel, Monzón; Chávez,Medel, Erbes; Riquelme;
Palermo e Viatri. Curiosamente, outros três contratados, Matias Gimenez, Prediguer e Luiz Alberto, ainda não tiveram chances na equipe principal o defensor brasileiro, por sua vez, destacou que irá pedir uma oportunidade ao comandante para jogar contra o Godoy Cruz.
“Estou treinando forte e me sinto bem e na sexta falarei com ele pessoalmente”, destacou o jogador que afirmou está se sentindo bem ao lado dos novos companheiros de equipe.