“Me chamou a atenção pois não tem nem um ano que estou jogando com os profissionais do Boca. Com tão poucas partidas, chegar uma proposta desta magnitude é surpreendente. Mas me da forças para fazer o que tenho que fazer e o que mais me dá gosto que é treinar e jogar futebol”, confessou.
Justamente a sua inexperiência e sua juventude de 21 anos podem lhe tirar o foco de onde ele está agora. Mas Mouche diz estar preparado para isso. “O que decidirem meus representantes e os dirigentes estará bom para mim. Sei que na minha idade ainda falta muito para aprender, mas tanto a chance de assegurar meu futuro econômico e seguir como jogador do Boca me atraem. Mas não quero pensar agora”.
Por mais que a idéia do Boca seja manter um jogador do nível do pibe Mouche, a crise econômica força o clube a pensar bem no caso. Não a toa, Carlos Bianchi e os outros dirigentes vão considerar a oferta e tomarão uma decisão nos próximos dias.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.
View Comments
Bom jogador,está indo cedo para europa ainda não mostrou aquele futebol no boca jr...