“Me chamou a atenção pois não tem nem um ano que estou jogando com os profissionais do Boca. Com tão poucas partidas, chegar uma proposta desta magnitude é surpreendente. Mas me da forças para fazer o que tenho que fazer e o que mais me dá gosto que é treinar e jogar futebol”, confessou.
Justamente a sua inexperiência e sua juventude de 21 anos podem lhe tirar o foco de onde ele está agora. Mas Mouche diz estar preparado para isso. “O que decidirem meus representantes e os dirigentes estará bom para mim. Sei que na minha idade ainda falta muito para aprender, mas tanto a chance de assegurar meu futuro econômico e seguir como jogador do Boca me atraem. Mas não quero pensar agora”.
Por mais que a idéia do Boca seja manter um jogador do nível do pibe Mouche, a crise econômica força o clube a pensar bem no caso. Não a toa, Carlos Bianchi e os outros dirigentes vão considerar a oferta e tomarão uma decisão nos próximos dias.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Bom jogador,está indo cedo para europa ainda não mostrou aquele futebol no boca jr...