Arquivo

Mouche: “não me sinto titular”

Para o controvertido atacante xeneize, o fato de ter atuado como titular nas últimas partidas não significa nada. Pablo Mouche acredita que a cada jogo tem de provar que tem condições de manter a posição duramente conquistada no clube.

“Não me sinto titular. Tenho de demonstrar a cada jogo que tenho condições de sê-lo”, disse o atacante à Rádio 9. As declarações mostram o quanto Mouche sente a implacável cobrança da torcida xeneize. Frequentemente acusado de falhar na definição das jogadas, e principalmente de marcar poucos gols, o jogador se defendeu: “dar passes para gols é tão importante quanto marcá-los”.

E os desafios à titularidade de Mouche não diminuirão por enquanto, já que dois atacantes afastados por lesão estão prestes a estar à disposição do treinador Julio Cesar Falcioni. Nicolas Blandi treinou normalmente nesta terça-feira e está pronto para voltar a jogar. Dario Cvitanich ainda treinou em separado, mas a expectativa é que nos próximos dias o atleta possa atuar normalmente.

 

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

One thought on “Mouche: “não me sinto titular”

  • LEANDRO LITUANO

    Pablo Mouche é fraco !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.