Na tarde de hoje, um triste fato abalou jogadores, comissão técnica e dirigentes do Racing. Durante o treinamento da equipe, uma forte chuva aconteceu e um raio caiu no meio do campo. O massagista Cesar Nardi, de 61 anos, recebeu o impacto da descarga elétrica mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Nardi, conhecido também como “Chechu”, tinha 61 anos e trabalhava no Racing desde 2001. Muito querido por todos os jogadores, o integrante da comissão técnica comandada por Miguel Ángel Russo foi imediatamente levado a um hospital na cidade de Luján, a 67 km de Buenos Aires. Mesmo com todo o trabalho realizado pela equipe médica, que tentou reanimá-lo durante 30 minutos, Nardi faleceu logo depois. O massagista estava ao lado de uma torneira de irrigação no campo de treinamento, o que motivou a queda do raio.
Quando o raio caiu, jogadores, integrantes da comissão técnica e os jornalistas presentes entraram em desespero e se dirigiram ao prédio do hotel Open Door, onde a pré-temporada da “Academia” está sendo realizada. O técnico Russo e alguns dirigentes se dirigiram ao hospital de Luján para saber do estado de saúde de Nardi e quando souberam do triste fato, ficaram chocados. Outro dos atingidos pelo raio, ainda que em menor intensidade, foi Braian Lluy. O atleta ficou internado no hospital, mas não corre perigo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.