A principal contratação do Racing para o Apertura 2010, o meio-campista Giovanni Moreno, fez um autocrítica negativa em relação a sua partida de estréia no último sábado, na vitória da Academia sobre o Boca Juniors por 2×1. Tudo por conta do seu problemas físico comparado ao futebol argentino.
“Tenho que melhorar muito a parte física para me sentir bem fisicamente para enfrentar esse nível de partida do futebol argentino. Sinto a diferença do futebol que jogava no Atlético Medellín, quando realizei alguns jogos de pré-temporada, para os duelos daqui”, destacou o jogador.
Quanto a vitória do Racing no clássico, o jogador elogiou a postura dos jogadores durante o embate e que o resultado será muito importante principalmente para deixar os jogadores mais motivados para os próximos duelos. “Quando se ganha um clássico é sempre motivo de alegria e tranquilidade. Ganhando é muito mais fácil corrigir as coisas”, confessou o jogador.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.