A Copa Libertadores virou passado para o Colón. Tanto que o discurso de que o Clausura seria apenas um torneio complementar caiu por terra. Antonio Mohamed, técnico da equipe, confessou que vencer a competição argentina virou uma obrigação, principalmente após os dois torneios no qual o clube brigou na parte de cima da tabela.
“Agora mudamos de objetivo. Vamos brigar pelo título e também nos classificar para a Copa Sul-Americana. A tristeza da eliminação a gente coloca de lado e vamos provar isso para os nossos torcedores a partir de amanhã, na partida contra o River”, destacou o comandante do Colón de Santa Fé.
A intenção do treinador e manter-se entres os cinco primeiros no decorrer deste campeonato e estar entre os três melhores, brigando pelo título, nas últimas rodadas. “O grupo está bem para isso. Sabemos levar as coisas de um dia para o outro. Estamos muito unidos. Não vamos dar sorte ao azar novamente”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.