A Copa Libertadores virou passado para o Colón. Tanto que o discurso de que o Clausura seria apenas um torneio complementar caiu por terra. Antonio Mohamed, técnico da equipe, confessou que vencer a competição argentina virou uma obrigação, principalmente após os dois torneios no qual o clube brigou na parte de cima da tabela.
“Agora mudamos de objetivo. Vamos brigar pelo título e também nos classificar para a Copa Sul-Americana. A tristeza da eliminação a gente coloca de lado e vamos provar isso para os nossos torcedores a partir de amanhã, na partida contra o River”, destacou o comandante do Colón de Santa Fé.
A intenção do treinador e manter-se entres os cinco primeiros no decorrer deste campeonato e estar entre os três melhores, brigando pelo título, nas últimas rodadas. “O grupo está bem para isso. Sabemos levar as coisas de um dia para o outro. Estamos muito unidos. Não vamos dar sorte ao azar novamente”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.