Após o empate por 2 x 2 contra o Tolima, o técnico do Independiente Antonio Mohamed fez a sua análise do jogo: “No primeiro tempo jogamos como quisemos. Sabíamos que eles usavam muito o contra-ataque, porque têm rapidez e bons passes. E acontecia isso sobretudo quando não finalizávamos bem as jogadas, que terminavam com os ataques deles”.
Sobre a queda de rendimento no segundo tempo, o “Turco” admitiu o cansaço: “Infelizmente o cansaço bateu no segundo tempo e mudamos toda nossa forma de jogar. E então a equipe perdeu o rendimento, tomou o gol da virada e poderia ter levado outro, mas estou satisfeito. No final, com cinco zagueiros, não chegaram mais. Definitivamente, foi um grande resultado”.
Além disso, Mohamed contou que no começo do jogo os espaços deixados por Marangoni, que não volta para marcar, foram bem aproveitados. E aproveitou para elogiar Navarro e adiantar que deverá usar uma equipe reserva para o jogo do próximo domingo contra o San Lorenzo: “Ainda não defini nada, mas é bem provável que sim pois estamos com a cabeça na Sul-Americana”, finalizou.
O jogo da volta entre Independiente e Tolima, a ser realizado na próxima quinta-feira, deverá ser no Estádio Presidente Perón (Cilindro), do Racing, ou no Estádio José Amalfitani, do Vélez. O estádio Libertadores da América foi suspenso por uma partida pela Conmebol pelos incidentes no jogo contra o Defensor pelas oitavas-de-final da Sul-Americana.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.