Com o pensamento apenas na Copa Sul-Americana, o técnico do Independiente, Antonio Mohamed, admitiu ter gostado do empate em 1×1 com o San Lorenzo, pela 13ª rodada do Apertura. Com vários titulares poupados para o duelo da próxima quinta-feira, o comandante elogiou do time por ter mantido o controle da partida durante dos 90 minutos.
“Hoje jogamos de maneira sólida, apesar de vários jogadores serem jovem e que não são titulares com frequência. E isso foi bom para alguns atletas que não vinham tendo ritmo. Dominamos a partida e o San Lorenzo nunca foi melhor que a gente”, exagerou o comandante, ignorando das várias chegadas do Ciclón que foram travadas pelos impedimentos.
Mohamed também fez questão de elogiar o atacante Germán Pacheco, que não vinha tendo boas atuações com a camisa do Independiente. “Estou contente com o desempenho dele. Hoje ele jogou bem e marcou um gol importante para recuperar a confiança”, destacou o treinador do Independiente.
Os titulares poupados já voltaram aos treinamentos nessa segunda-feira para a partida frente ao Deportes Tolima, na quinta, no Estádio Cilindro (do Racing), já que o Doble Visera está interditado para competições internacionais.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.