Mohamed elogia postura do time, mas lamenta empate em casa
Enquanto o técnico Claudio Borghi admitiu ter gostado do resultado sem gols contra Independiente, o comandante do Rojo, Antonio Mohamed foi totalmente crítico com sua equipe. Admitiu não ter gostado do resultado e classificou o resultado como mais uma derrota no Apertura.
“Não vou sair do estádio contente porque sinto que poderíamos ter ganhado. Vou chateado. Imaginei uma partida, preparei um time bom, mas acabou saindo outro. Mas, não irei colocar times alternativos daqui pra frente (o time tem o Deportes Tolima pelas quartas de final da Sul-Americana) Poderá ter alguma mudanças mas 80% será titular”
Contudo, Mohamed admitiu que gostou do rendimento da equipe em alguns momentos, mas voltou a lamentar mais um ponto perdido no certame. “O mais importante é que a equipe teve solidez defensiva e que em nenhum momento teve algum trabalho. Mas, não estivemos bem na hora dos cruzamentos e para definir a jogada. Estou contento com o rendimento da equipe, mas poderíamos ter saído com a vitória”, destacou Mohamed.