Depois de mais uma derrota acachapante no Torneio Apertura, justamente as vésperas do clássico contra o Racing, o Independiente finalmente conseguiu encontrar o seu novo treinador. Mas não foi de maneira simples. Somente quatro horas após o início da votação, o presidente do clube, Julio Comparada, acatou a escolha da comissão técnica e anunciou Antonio Mohamed, ex-Colón, como seu mais novo treinador.
Isso porque um dos únicos que se opuseram a Mohamed foi justamente o presidente da entidade de Avellaneda, que gostaria de Trossero a frente da equipe para o restante da temporada argentina (termina no meio do ano que vem). Somente por volta das 20h, Julio Comparada decidiu-se pela contratação do ex-Colón, que se manteve no clube de Santa Fé por mais de dois anos e meio, saindo por conta própria há algumas semanas.
E o primeiro desafio de Mohamed não será dos mais fáceis. Terá de reverter uma goleada por 4×1 para o Godoy Cruz justo no clássico contra o Racing. Atualmente com 40 anos, o treinador será oficialmente apresentado nesta segunda-feira e será o quarto técnico em um ano no Rojo, desde a saída de Américo Gallego (passaram Daniel Garnero e os interinos Pavoni e Sá). Logo depois desse desafio, o Independiente terá pela frente a partida de volta da Sul-Americana, também em casa, contra o Defensor Sporting.
Colaborou Rafael Duarte Oliveira Venancio
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.